... O Alerta

O Alerta pretende dar uma visão alternativa sobre o concelho de Alcácer do Sal, para uma política alternativa!

sábado, novembro 18, 2006

Parabéns aos estudantes de Alcácer!

O Alerta manifesta o seu apoio à luta dos estudantes, numa altura em que se fala do amorfismo na juventude esta luta foi uma pedrada no charco. O estado da nossa educação não nos pode fazer ficar impávidos.

1 Comments:

  • At 8:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caro JUKOV
    Gostaria que desse o devido destaque a este relato, pois é algo muito grave que se está a passar em Alcácer á revelia de nós todos, e a melhor maneira de não colaborar com estas situações é a denuncia das mesmas!

    A INCOMPETÊNCIA E A INJÚRIA E A PERSEGUIÇÃO REINA NO SEIO DE UMA AFAMADA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA DA NOSSA TERRA, INSTITUIÇÃO ESTA FREQUENTADA POR MUITOS DOS NOSSOS AGRICULTORES.
    Houve mudanças drásticas nesta instituição como se sabe, mas o mais grave da situação é o aproveitamento malicioso de alguns, que á custa de injúrias a alguns colegas, conseguiram alcançar os lugares de topo da mesma, afastando colegas dos antigos cargos, mas a subida destes senhores não se deve a mérito próprio, pois a incompetência e a ignorância é demasiada, para os alcançarem por mérito próprio, mas sim á custa de mentiras descabidas e sabe-se lá mais o quê, contra funcionários exemplares, pois em termos profissionais não existia nada a apontar.
    Estas injúrias tem um rosto, um senhor, do qual se diz, que lhe "faltar o ar", e os seus fiéis cães de guarda. Pois também aqui há boys!!!!!
    Quando tomei conhecimento desta situação que já se arrasta á algum tempo,mas que só agora fiquei a saber, pois o medo de represálias é de tal ordem, que nenhum funcionário tem a coragem de a denúnciar, e este senhor e os seus boys, parecem que têm plenos poderes para enviar para a "china" ou penalizar, qualquer um. Achei que era necessário a denúncia, pois Alcácer não pode ser uma terra onde qualquer incompetente é Rei e Senhor.
    Senhores Directores abram os olhos, pois está á vista de qualquer um.
    Por tudo isto é que eu sendo de Alcácer, prefiro trabalhar fora, e faço tenção de continuar fora, enquanto senhores como este estiverem á frente das instituições mais importantes da nossa terra.
    Por uma Alcácer melhor!

    Amigo D'Alcácer

     

Enviar um comentário

<< Home