... O Alerta

O Alerta pretende dar uma visão alternativa sobre o concelho de Alcácer do Sal, para uma política alternativa!

segunda-feira, outubro 30, 2006

O insólito acontece!

No passado sábado dia 28, a CMAS utilizou mais uma vez o Show off, andou dias a dizer que iria "presentiar" a PAzôa pelo seu aniversário. Mas, afinal o que se passou foi que a nossa? vereadora da Cultura (!) foi fazer show off e entregou à PAZÔA um cheque de 4000€, que não era nada mais nada menos que um pedaço de cartão em tamanho gigante a imitar um cheque! Haja bom senso a colectividade não precisa de um cheque de concurso mas sim de dinheiro a sério.
Após mais uma operação de puro markting, já que esta colectividade tinha por si só direito, vistom ter realizado o mês da música.
Já agora diga-se que causou espanto e risota por parte dos presentes.
Enfim com vereadoras destas...

8 Comments:

  • At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu via logo era se o cheque tinha cobertor...

     
  • At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É um orgulho!
    Ao menos sabemos que a 'mecinha', depois da palhaçada acabar, tem emprego garantido cm partner do 'gordo' no preço certo.

     
  • At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois... o pior é que o "cartão" chegou no dia da festa, mas a maçaroca não se sabe e além disso é muito menos do que costumava ser dado para o mês da música. Conclusão: Para o ano não há mês da música! "Bora lá matar o movimento associativo"

     
  • At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Querias o quê? Até a galinha "canta" quando pôe o ovo que é p'ra todos saberem.

     
  • At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois...mas O OVO É DA GALINHA. Estes "pavões" andam a servir-se do dinheiro público, logo de todos nós, para fazer folclore político. como se estivessem a fazer um grande favor á colectividade, quando afinal se trata de um dever de um e um direito legítimo de outro. Certo?

     
  • At 2:53 da manhã, Blogger Erecteu said…

    A galinha canta e a caravana passa.
    Canta muito e pouco alegra.

    Boy que vai à frente avia-se duas vezes.

    Grão a grão enche a GIRL o papo

    Em terra de cego Paredes é rei

    Tantas vezes o Massano vai à fonte que um dia fica sem plasma

     
  • At 11:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Essa do ovo ser da galinha tb dá pano para mangas. Eu nunca vi nenhuma levar o fruto do seu trabalho debaixo da asa para vender no mercado, vejo sempre é alguém tirar-lho e vender por ela sem lhe devolver a mais-valia.
    Pensamento do dia: «Os trabalhadores são explorados como as galinhas, mas têm dentes para morder»

     
  • At 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Foi abundantemente distribuído em Alcácer um novo orgão de (des)informação. Papel de qualidade, impressão cara e, GRATUÍTO!!! Chama-se "nosso alentejo" (leia-se Orgão oficial de propaganda do PS).
    A Câmara de Alcácer financiou, perdão,beneficiou de destaque de 1ª página e entrevista de páginas centrais. A entrevistada era nem mais nem menos que a novel e distinta vereadora responsável pelo turismo no nosso Concelho. De duas páginas de entrevista uma coisa podemos concluir. O Executivo Paredes não tem nenhum projecto/Plano ou Intenção, devidamente estruturado para esta àrea e a "mecinha" fala desta questão tão importante, decisiva e estruturante para Alcácer, como quem fala da "visita de estudo" que a sua turma uma vez realizou.

     

Enviar um comentário

<< Home