... O Alerta

O Alerta pretende dar uma visão alternativa sobre o concelho de Alcácer do Sal, para uma política alternativa!

quarta-feira, novembro 08, 2006


Rui Silva disse...
NÃO GOSTAVA DE VIVER EM ALCÁCER!
Tenho 22 anos. Sou estudante de Engenharia na Universidade de Aveiro. Não sou de Alcácer, mas tenho um amigo que estuda nesta Universidade que é de Alcácer.Há dias em conversa com ele sobre as nossas preocupações em relação ao nosso futuro ingresso no mercado de trabalho, dizia-me ele com alguma convicção:- É pá, lá em Alcácer as coisas agora tem havido muita gente que se safou!Estranhei a situação e porque não acreditava que o mercado de trabalho em Alcácer tivesse crescido assim tanto, resolvi perguntar-lhe.A resposta veio pronta e esconde a razão porque eu não gostava de viver em Alcácer.-É pá, tu começas a conhecer os tipos que são da Câmara e do Partido Socialista, sais umas vezes com malta que se diz da JS, mostras-te, mandas umas bocas e pronto, de certeza que eles te arranjam qualquer coisa. Conheço gente que já fez isso.Fiquei assim m eio entre o incrédulo e o indignado.Ousei perguntar-lhe:- Então e se tu não partilhas dessa o+puinião política?.Tão pronta como elucidativa veio a resposta: Não faz mal. O qúe é preciso é dizeres que és e misturares-te com a malta deles.Eu não sou assim tão ingénuo que não saiba que um pouco por todo o país prolífera a política dos "boys", o que eu não sabia era que em Alcácer têm a particularidade de ser "jobs e boys" de e para estúpidos.nota: Vi o vosso comentário e não resisti a contar-vos esta história. Obrigado por me deixarem desabafar e desejo que Alcácer"se encontre".
Este texto chegou aos comentários de O Alerta, como veículo de difusão de opiniões, julga-se importante divulgar, em lugar de destaque esta nota. Ao leitor, se pretender que este texto não seja divulgado basta comentar esse desagrado que irá ser retirado.

2 Comments:

  • At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Achei interessante este comentário. Parabéns por lhe terem dado o devido destaque. Esta opinião prova que a juventude não anda tão distraída como alguns gostariam e que é juventude INFORMADA E INTELIGENTE, não "juventude esclarecida" como o PS de Alcácer lhe chama.
    A propósito, deixo para reflexão aos jovens que (como o amigo do Rui Silva), neste momento estão a ser enganados em Alcácer. Cuidado, muito cuidado com a forma como estão a decorrer a maioria dos v/ estágios. Informem-se sobre todos os preceitos legais que os mesmos têm que respeitar, assim como as àreas onde são "enquadrados" e os critérios de orientação e selecção dos mesmos.CORREM O SÉRIO RISCO DE, APÓS OS POUCOS MESES DE ESTÁGIO, TEREM A DESAGRADÁVEL SURPRESA DE CONSTATAR QUE OS MESMOS NÃO LHES SERVEM PARA NADA EM TERMOS PROFISSIONAIS, NEM DE CURRÍCULO.

     
  • At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tanta, tanta, tanta mentira..se a mentira fosse dinheiro..caramba..estavam coberto dele..pior ainda estão podres de inveja e mau perder!!
    qq estão em maus lençois....

     

Enviar um comentário

<< Home