... O Alerta

O Alerta pretende dar uma visão alternativa sobre o concelho de Alcácer do Sal, para uma política alternativa!

sexta-feira, janeiro 05, 2007

ETIÓPIA ATACA A SOMÁLIA
Embora não tenha ainda entendido o porquê do ataque da Etiópia à Somália, mas quando um país invade ou bombardeia outro país, e a ONU permanece silenciosa, podemos ter a certeza de que o governo dos Estados Unidos está por trás disso.

2 Comments:

  • At 1:18 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tambem acho, aquele Buch é um paranoico e se calhar confundio a Somalia com outro pais do corno de africa.

     
  • At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Enforcaram o Saddam porque matou 146 pessoas em 1984. De facto, Saddam foi um barbaro que, apoiado pelos Estados Unidos, impos uma ditadura no Íraque e na Região.
    Mas, visto agora, até ficamos admirados por terem enforcado o homem por apenas 148 mortes. O Bush, para manter os rendimentos do da familia que detem um potentado na área da exploração petrolifera, à sobra do combate ao terrorismo e às armas de destruição maciça (que todos sabiamos não existirem) mandou matar milhões no Iraque e no Afeganistão e nunca foi acusado pelo TI de crimes de guerra.
    E o Pinochet? e a familia real da Arábia Saudita? e o Tony Blair? e os Israelitas? e..e..e? apoiados pelos Americanos. São milhões, no mundo inteiro que, porque estão protegidos pelos EUA, nunca foram ou serão julgados.
    O que aborrece, não é terem enforcado o Saddam, porque esse valia tanto como eles, o que aborrece é a arrogância que permite aos americanos definir o que é bom e mau para o mundo, mantendo-se de fora dessa avaliação. O que aborrece é que depois da passagem dos nazis americanos pelo Iraque, aquele país fica à beira de uma guerra civil produzida pelos americanos que ali ficaram apenas para defender a integridade dos poços de petroleo que servem a familia Bush e os seus amigos.

     

Enviar um comentário

<< Home